sexta-feira, 30 de novembro de 2012

# Ampliando meu blog

Quando eu comecei a divulgar pequenas notas aqui, foi no intuito de compilar e dividir aquelas informações que antes eu solidarizava em email coletivo. Aos poucos fui fazendo, mesmo sem definição exata meu blog foi adquirindo personalidade. Dividi com vocês minhas admirações e até angústias. Hoje é mais um capítulo, um importante capitulo! Ontem em sessão Especial na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, o meu estado. Ao menos o que eu nasci, fiquei em frente , ao lado, cercada e encantada por seres humanos fantásticos. Vi pessoas, vultos e profissionais que eu admiro. Conheci em especial, um senhor de sobrenome espanhol que intriga a pronúncia mais do que os meus. Minha sensação ? Não poderia ser outra uma mistura de inebriada , envergonhada e embasbacada. Sabe quando você vê uma pessoa pagando mico junto a seus ídolos ? Pois é, me segurei o máximo que eu pude, risos! E acredito que me comportei bem. Ontem, lembrei de muita coisa na minha vida, inclusive das aulas de O.S.P.B. ( Organização Sócio Política Brasileira ) . Onde eu aprendia os hinos. A famosa e temida prova final, eliminatória : “ Todos, tem obrigação de saber o hino da sua terra! “ . E eu aprendi né ? Senti a falta de algumas pessoas que para mim seria fundamental sua presença naquela ocasião. O plenário é um detalhe que enche os olhos, uma fantástica pintura do lado esquerdo e a presença de salas nobres. Na minha cabeça ficaram questões levantadas, espero de alguma forma poder contribuir para tais.Agradeço, a todos que estavam presente, aos que me propiciaram esse convite, aos que me fizeram chegar até lá. 29 de novembro de 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário